QUEM SOMOS .:

A Casa Vitale comercializa os mais variados instrumentos musicais de sopro, fole, palheta, corda e percussão (piano, teclados, flautas, baterias, violinos, acordeões, sax etc.), seus acessórios (encordoamentos, capas, baquetas, banquetas, entre tantos), das marcas  Giannini,  Di Giorgio, Yamaha e Cássio, entre outras. Para complementar, Cds de música popular e clássica.

Na Parte editorial, vendem milhares de títulos, álbuns e partituras de músicas populares (songbooks) e clássicas, métodos de teoria (harmonia e improvisação, canto e solfejo etc), coleções e literatura musical, não apenas da Editora Irmãos Vitale, mas de todas as outras editoras de música, como: Ricordi, Lumiar, Musimed, Hal Leonard, Henle Verlag, Dover e outras.

A Casa Vitale fica na cidade de São Paulo, na Vila Mariana, na Rua França Pinto 42, uma travessa da Domingos de Morais.

Apesar de existir ha quase 70 anos, a Casa Vitale não para no tempo. Surgiu agora a Casa Vitale virtual, pela qual os clientes poderão adquirir qualquer dos produtos oferecidos, com  a mesma garantia de qualidade e presteza  no atendimento.

A Casa e a Editora.

A Editora Irmãos Vitale foi criada em 1923, na cidade de São Paulo, e desenvolvida pelos irmãos Emílio, Vicente, Affonso, José e João. A Casa, no centro da cidade, surgiu em 1939. A segunda geração da família, os também irmãos Luiz, Fernando, Sérgio e Rubens administram hoje os negócios, com suas duas divisões, independentes porem intrinsecamente ligadas entre si.

Tanto a Editora quanto a Casa são hoje duas das mais importantes empresas do ramo musical no país.


Voltar